Conquiste o BPC LOAS no INSS com a assistência de um advogado especializado.

Cuidamos do seu benefício de forma presencial ou online!

Experiência e profissionalismo ao seu lado para conseguir o BPC LOAS

Nós PODEMOS te ajudar!

Ao escolher nosso escritório, que é especializado, você será representado por profissionais altamente qualificados e comprometidos no requerimento do seu BPC LOAS junto ao INSS.

O BPC/LOAS é um benefício assistencial do governo no valor de um salário mínimo que visa ajudar idosos e pessoas com deficiência (inclusive crianças com Autismo) de baixa renda. Para ter direito ao benefício, é preciso atender aos seguintes requisitos:

Se você preenche esses requisitos, pode ter direito ao BPC/LOAS.

Fale com um advogado especialista para obter o seu benefício.

Clique no botão abaixo:

Nossa equipe está preparada para fazer a análise completa do caso!

Nosso atendimento é online ou presencial e temos a missão de trazer uma solução personalizada para o seu caso.
Se você ou algum parente:

Análise completa do caso

Vamos fazer uma análise do seu caso para verificar se você cumpre os requisitos do benefício.

Obtenção dos documentos

Vamos obter e organizar toda a documentação necessária para garantir o seu benefício.

Requerimento para o INSS

Vamos preparar e apresentar o seu requerimento corretamente ao INSS.

Recebimento do benefício

O INSS vai analisar o requerimento e conceder o benefício no valor de um salário mínimo.

GARANTA AGORA SEUS DIREITOS!

Somos um escritório de advocacia que conta com profissionais especializados em benefícios do INSS.

Anos de Experiência e Sucesso

Nosso escritório possui larga experiência na área de benefícios do INSS e outras áreas, lidando com inúmeros casos nos últimos anos. Buscamos o melhor para os clientes.

Excelência e Exclusividade

Damos atenção personalizada para cada cliente, buscando sempre as melhores soluções dos casos, de forma clara, objetiva e com transparência.

Especialistas no Assunto

Com larga experiência e conhecimento, conseguimos atuar com excelência em busca dos resultados em cada caso, deixando os clientes satisfeitos.

Montamos todo o processo de forma estratégica com os nossos muitos anos de experiência, para que você receba o BPC LOAS sem precisar sair de casa, pois os processos Previdenciários atualmente são realizados TOTALMENTE DE FORMA DIGITAL E ONLINE, ou seja, o cliente pode ser atendido de qualquer lugar que ele esteja, inclusive no exterior. Também atendemos em nosso escritório presencial, agende um horário!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA E PRONTA PARA TE AJUDAR!

O objetivo da nossa advocacia é atender às necessidades de nossos clientes e possibilitar o acompanhamento em tempo real dos serviços prestados, com um canal de atendimento direito com o profissional, estabelecendo uma comunicação clara e objetiva, com total transparência e responsabilidade.

Não medimos esforços para atender os nossos clientes com máxima eficiência e atenção aos detalhes, com atendimento exclusivo.

Inclusão Escolar para Crianças Autistas: Seus Direitos e Procedimentos Legais

Por que contratar nossos serviços

Atendimento em todo o Brasil

PROFISSIONAL ESPECIALIZADO

Advogado especialista em Direito Previdenciário. Isso significa que dedicamos todas nossas energias para entregar solução e tranquilidade àqueles que precisam do nosso apoio.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Você não é – e nunca será – apenas mais um cliente. Cada história importa e nós sentimos na pele a dor de nossos clientes. Receba atendimento individualizado e humanizado.

ACOMPANHAMENTO INTEGRAL

Nós não deixamos você na mão. Vamos até o final para te trazer a melhor solução, independentemente de quão longo seja o caminho.

Dúvidas Frequentes sobre o BPC:

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) é um benefício assistencial garantido pela Constituição Federal que assegura um salário mínimo mensal para pessoas com deficiência e idosos com 65 anos ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção nem de tê-la provida por sua família.

  • Pessoas com deficiência de qualquer idade, que apresentem impedimentos de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial.
  • Idosos com 65 anos ou mais.
  • Em ambos os casos, a renda per capita familiar deve ser inferior a 1/4 do salário mínimo vigente.

Soma-se a renda bruta mensal de todos os membros do grupo familiar que moram na mesma casa, incluindo salários, aposentadorias, pensões, entre outros. Esse valor é dividido pelo número de pessoas da família.

Não necessariamente. O benefício deve ser revisado a cada dois anos para verificar se as condições que garantiram a concessão permanecem as mesmas.

Não. O BPC não pode ser acumulado com outros benefícios da Seguridade Social ou de outro regime, salvo em casos específicos de benefícios de assistência médica e pensões especiais.

O pedido deve ser feito no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que pode ser agendado pelo site Meu INSS, pelo aplicativo Meu INSS, ou pelo telefone 135.

  • Documentos pessoais (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento).
  • Comprovante de residência.
  • Documentos que comprovem a renda de todos os membros da família.
  • Laudo médico que comprove a deficiência, se for o caso.

Caso o pedido seja negado, o solicitante pode entrar com um recurso no INSS dentro do prazo estipulado na carta de indeferimento. Também é possível buscar auxílio jurídico para recorrer à decisão na Justiça.

Não. Diferente dos benefícios previdenciários, o BPC não exige contribuição prévia ao INSS.

Não. O BPC não inclui o pagamento de 13º salário.

A avaliação da deficiência é realizada por uma equipe multiprofissional do INSS, que pode incluir médicos e assistentes sociais.

Sim. O benefício pode ser cancelado se a pessoa deixar de atender aos requisitos, como melhora na renda familiar ou recuperação da capacidade de trabalho no caso de pessoas com deficiência.

Alterações recentes incluem a possibilidade de concessão do benefício mesmo com renda familiar per capita ligeiramente superior a 1/4 do salário mínimo, dependendo da avaliação de outros fatores de vulnerabilidade, além de mudanças no processo de revisão e na forma de solicitação.

Sim. Pessoas com deficiência que recebem o BPC podem ingressar no mercado de trabalho sem perder o benefício. Se o beneficiário voltar a ficar desempregado, o BPC pode ser reativado.

Mais informações podem ser obtidas no site do INSS (www.inss.gov.br), no portal Meu INSS, pelo telefone 135, ou em uma agência do INSS.

Estas são algumas das principais perguntas sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para casos específicos ou mais detalhes, é sempre recomendado buscar informações diretamente com o INSS ou com um profissional especializado em direitos sociais.

Fale conosco

PODEMOS TE AJUDAR

Nos envie uma mensagem contando como podemos lhe ajudar ou fale conosco direto pelo WhatsApp. Garantimos que nossa equipe responderá o mais breve possível!

Abrir bate-papo
👋 Olá como podemos ajudar?
Escanear o código
👋Olá
Podemos ajudá-lo?